My Best Hotel
Hoteis Turismo Rural Alojamento Local Hostels Campismo Atividades Restaurantes A Visitar Promoções

Ofertas Especiais

Desde 55 €

Alojamento local » Açores » Vivenda Oliveira

Desde 55 €

Vivenda Oliveira

(+351) 292 623 624
Caminho da Barca
9950–303 Madalena
Ilha do Pico - Açores
(+351) 292 623 624
(+351) 919 590 975

Vivenda Oliveira é o nosso pequeno negó­cio de família que tem vindo a fornecer alo­ja­mento, por mais de dez anos, a tur­is­tas que visi­tam a Ilha do Pico, nos Açores.  Começá­mos com dois aparta­men­tos de aluguer de verão na nossa casa de praia. Hoje temos seis aparta­men­tos à beira-mar e três casas rurais. Em cada um, pode des­fru­tar de pais­agens espetac­u­lares, tendo sem­pre a majestosa mon­tanha e o mar azul cristal­ino como cenário. Ofer­e­ce­mos mais do que alo­ja­mento. Convidamo-lo a fazer parte da nossa família e levar con­sigo uma inesquecível exper­iên­cia com uma hos­pi­tal­i­dade calorosa.

Apartamentos à beira-mar
Acorde num lugar com o oceano a os seus pés e a mon­tanha a espre­itar pela janela. Situ­a­dos a 10 min­u­tos a pé do cen­tro da Vila da Madalena, onde pode des­fru­tar de cafés, restau­rantes, lojas, even­tos cul­tur­ais, vida noturna e ativi­dades de lazer, tais como obser­vação de baleias, mer­gulho, nadar com golfin­hos e out­ras espé­cies mar­in­has. Os aparta­men­tos tam­bém estão ape­nas a 15 min­u­tos a pé de um espaço de diver­são noturna. Os nos­sos aparta­men­tos são ideais para qual­quer tipo de férias, seja para uma família grande ou pequena, um casal, ou uma só pes­soa. Para umas férias emo­cio­nantes ou uma escapadela para relaxar do stress do quotidiano. Fique connosco!

Casas Rurais
As nos­sas casas rurais com vista para o mar e para a mon­tanha estão local­izadas numa pequena fregue­sia chamada Cri­ação Velha, que fica a 4 km (a pé) ou a 10 min­u­tos do cen­tro da Vila da Madalena. Na Cri­ação Velha, encontra-se o Lajido, área da pais­agem cul­tural de vinha da ilha do Pico, clas­si­fi­cada como Património Mundial da Unesco. Na mesma fregue­sia, pode ainda explo­rar o maior tubo lávico con­hecido em Por­tu­gal – A Gruta das Torres.