My Best Hotel
Hoteis Turismo Rural Alojamento Local Hostels Campismo Atividades Restaurantes A Visitar Promoções

Ofertas Especiais

Atividades » Açores
Desde 0 €

Atividades » Açores » Sportfish - Mergulho e Pesca

Desde 0 €

Sportfish - Mergulho e Pesca

não disponível
Não disponível
Rua do Laranjal, 9
9940-308 São Roque do Pico
(+351) 292 64 29 36
(+351) 914 20 15 64
(+351) 925 11 65 78

MERGULHO
Nos Açores e nomeadamente nas Ilhas do Triângulo, pode encontrar uma enorme variedade de locais de mergulho e geologias de fundo, há-os para todos os gostos e níveis de experiência. Devido à sua origem vulcânica apresenta uma costa com uma fisiologia de fundo muito variada, observam-se inúmeros túneis, grutas, cavernas, arcos marinhos.

A sua origem vulcânica permite também que haja zonas profundas perto da costa e consequentemente a presença de grandes pelágios nos locais de mergulho costeiro que juntamente com grandes cardumes proporcionam mergulhos inesquecíveis.

Os Açores são, sem dúvida, um dos melhores lugares para a prática do mergulho de todo o Atlântico.

Existe uma câmara hiperbárica situada na Ilha do Faial, a 4,5 milhas da Ilha do Pico

 

PESCA
Todo o mar que envolve a ilha do Pico, é um imenso pesqueiro.
Para quem nunca experimentou pescar, aprenda as técnicas de captura, será um prazer aconselhar e auxiliar nas “artes da pesca”.

Para os adeptos da pesca, só têm a dificuldade da escolha do local onde passar agradáveis horas a capturar espécies de bom tamanho.

Temos vários tipos de programas de pesca que proporcionam emocionantes momentos de descontracção e aventura.
Pesca turística costeira: Pesca em família; Pesca de fundo, Pesca de corrico, Pesca de zagaia.
Pesca desportiva: Pesca grossa/Big-Game.

 

PASSEIOS MARÍTIMOS
Venha navegar no mar dos Açores e descobrir a natureza no seu melhor. A bordo do “DOUBLE MARLIN” os tripulantes podem usufruir em pleno das águas temperadas do mar azul e profundo açoriano, aproveitando as deliciosas enseadas para nadar, mergulhar, conhecer a costa, admirar as magnificas baías, furnas, ilhéus, fajãs, praias de calhau, envolvidas por enormes formações rochosas que lhe proporcionam paisagens únicas e render-se a um passeio inesquecível quando somos presenteados com a visita de golfinhos, o que é habitual.

Devido à sua localização no Oceano Atlântico, as ilhas do grupo Central têm o privilégio de ser todos os anos local de passagem de baleias, golfinhos, aves marinhas, onde permanecem durante os meses de Verão.
Algumas das espécies que podem ser vistas: golfinho pintado, golfinho comum, Roaz, cachalote, golfinho de Risso, baleia piloto, baleia comum, tartarugas gigantes, cagarros, garajaus, gaivotas.

Nestes passeios pode tornar realidade o sonho de ver de perto estas espécies no seu meio natural.

Realizamos todo o tipo de passeios de barco consoante a disponibilidade e gosto do cliente.