My Best Hotel
Hoteis Turismo Rural Alojamento Local Hostels Campismo Atividades Restaurantes A Visitar Promoções

Ofertas Especiais

Hotéis » Castelo Branco
Desde 80 €

Hotéis » Castelo Branco » Convento da Sertã Hotel

Desde 80 €

Convento da Sertã Hotel

(+351) 274 600 169
Alameda da Carvalha
6100-730 Sertã

Uma Jóia Escondida no Centro de Portugal!

Enquadrado num local maravilhoso mas ainda pouco conhecido do Centro de Portugal, o Convento da Sertã Hotel está próximo dos principais centros urbanos, a 1h40m de viagem de Lisboa e Porto e a apenas 40minutos de Coimbra e Tomar.

Viaje no tempo e descubra um convento do século XVII transformado num moderno e elegante hotel de quatro estrelas do século XXI.
Ponto de partida perfeito para descobrir esta lindíssima região portuguesa ou local de paragem singular numa viagem Norte-Sul, o Convento da Sertã Hotel dispõe de uma gama variada de serviços, só possíveis numa unidade de grande qualidade.

25 quartos maravilhosos num leque variado de estilos, desde o luxuoso ‘Prestige’ até ao prático e confortável Classic, são a solução perfeita para quem nos visita.
Relaxe numa cama king-size, cumpra os seus afazeres profissionais em espaçosas mesas de trabalho ou deixe-se seduzir pelas nossas casas de banho totalmente equipadas.

O Espaço da Evasões aberto das 10 às 19h, oferece uma variedade de massagens, tratamentos e terapias de beleza de elevada qualidade.

Esqueça o stress através das nossas massagens Ayurvedica e Reiki ou das massagens com pedras quentes e velas. Cuide de si com uma limpeza facial Thalgo, um warm-wrap ou uma exfoliação Marine Beauty.

No coração de uma das regiões mais verdejantes e deslumbrantes de Portugal, o Convento da Sertã Hotel desfruta de um enquadramento único que lhe permitirá gozar das maravilhosas paisagens que a Sertã e a Zona do Pinhal oferecem.

Os colaboradores do Convento da Sertã Hotel estão preparados para o aconselhar na escolha dos mais interessantes percursos e actividades, ao mesmo tempo que o ajudarão na organização e reservas junto das companhias locais de ocupação de tempos livres.

Descubra as Aldeias do Xisto de Pedrógão Pequeno e Mosteiro, as Fragas de São Simão, o lago do Trízio, a ponte filipina de Pedrógão Pequeno e o Vale do Zêzere, o Vale da Ursa ou qualquer uma das muitas praias fluviais da região. Deixe-se encantar pelas maravilhosas vistas que se alcançam dos inúmeros miradouros e apaixone-se perdidamente por esta zona de Portugal!