Localizado numa das zonas mais cosmopolitas de Albufeira, a escassos metros do hotel poderá encontrar uma elevada diversidade de restaurantes típicos e de cozinha internacional, bares com a melhor animação noturna do Algarve e uma vasta zona comercial. A Praia da Oura, Praia do Forte de São João e o Centro de Albufeira encontram-se a apenas alguns minutos de distância e o hotel coloca à disposição transporte gratuito para a Praia dos Pescadores.
Com Lobby-Bar, Restaurante, Sala de TV e um Wellness Club* totalmente equipado com Ginásio, Squash, Piscina aquecida, Jacuzzi, Massagens, Piscina Exterior e Cabeleireiro não será difícil descontrair e desfrutar das suas férias. Para os mais novos existe a Sala de Atividades para Crianças com uma vasta diversidade de jogos e brinquedos.
O Luna Hotel da Oura dispõe ainda de Sala de Reuniões e Eventos.
Os diversos tipos de apartamentos, confortavelmente mobilados e equipados com cozinha e casa de banho completas, ar condicionado e TV plasma por satélite, telefone com acesso à rede, tornam este hotel ideal para umas férias em família.
O Luna Hotel da Oura dispõe de Wi-Fi gratuito em todo o hotel.
*Com vista à melhoria dos serviços apresentados, entre 10 de Outubro a 04 de Novembro o Wellness Club estará encerrado para para remodelações;