My Best Hotel
Hoteis Turismo Rural Alojamento Local Hostels Campismo Atividades Restaurantes A Visitar Promoções
Promoções » Porto » _PT_PT

Porto – Lisboa ► com 3 Paragens Culturais

Promoções » Porto » Porto – Lisboa ► com 3 Paragens Culturais

Porto – Lisboa ► com 3 Paragens Culturais

Porto
Até 28 Dezembro 2025
0
1
325 €

Porto – Lisboa (ou Lisboa – Porto)
► com 3 Paragens Culturais | Tour Privado

Venha viver uma jornada inesquecível entre Porto e Lisboa (ou vice-versa), com a possibilidade de escolher até 3 paragens em locais emblemáticos como Aveiro, Nazaré, Fátima e Óbidos.

Durante esta viagem personalizada, terá a oportunidade de apreciar paisagens deslumbrantes, saborear produtos regionais e mergulhar na história e cultura únicas de cada destino. Ideal para quem deseja transformar um simples transfer numa verdadeira experiência cultural.

O tour é realizado por guias experientes, com total conforto e flexibilidade, garantindo uma forma exclusiva e enriquecedora de conhecer Portugal ao seu ritmo.

Reserve agora e transforme o percurso entre duas cidades numa experiência memorável.
A partir de € 325,00 por pessoa


Solicite o melhor preço, disponibilidade ou informações através do formulário RESERVE JÁ, ou através do(s) número(s):
(+351) 918 654 315
Chamada Rede Móvel Nacional
Nota: Os programas, escapadinhas e promoções aqui apresentadas, são da responsabilidade das unidades hoteleiras promotoras e não dispensam confirmação das condições junto das mesmas.